terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Aqui você tem o seu Crédito Facilitado

Você está precisando de dinheiro rápido e fácil?
Então temos a solução para o seu problema!!
Venha para OURO CRED
veja as vantagens exclusivas de ser um cliente OURO CRED

  • Empréstimo pessoal facilitado;
  • Sem avalista;
  • Sem consulta SPC e Serasa;
  • Desconto em folha de pagamento;
  • As menores taxas de juros;
  • Atendimento personalizado;
  • Dinheiro fácil e sem burocracia

Venha já conhecer as melhores condições que temos à lhe oferecer... Não perca tempo, venha correndo!

E aproveite as menores taxas que temos à oferecer pra você que é cliente especial!!

3 comentários:

dilma disse...

bem vou deixar uma postagem meu nome dilma marta machado.ao sr fabio e ao dono sr carlos eduardo e srt ou sr clara.bem como em minha gravação com o sr fabio a respeito de um contato do sr carlos eduardo e uma carta de pedido de desculpas pelos erros cometidos por vcs e meu ressarcimento o qual ate o momento não tive nada de resposta bem quero deixar claro que ja possomir aos orgãos competentes,com certeza com o descazo estão viajando sem preocupações sr fabio nossa conversa foi gravada tbm sinto que estão apenas dando um tempo pois não foi feito contato algum com a bv financeira e o sr fabio não e funcionario da bv financeira como afirmou e sim da ouro cred acredito que estão substimando minha inteligencia pois bem agurdei dia 1 de janeiro vai fasr um mes que estão me enrrolando,com certeza irão ter minha resposta ante do primeiro desconto boa tarde dilma marta machado para ouro cred finaceira

dilma disse...

de dilma marta machado para ouro crd financeira.gentilmente gostaria de ter de volta o contrato o qual assinei de uma divida que não pagaram ao banco fibra.gentilmente com a clama que me mantenho mandem me e meu direito e por gentileza depositem meu ressarcimento dilma marta machado

ouro cred financeira

dilma disse...

Bom dia e com certeza estão viajando sem a minima consideração pelos clientes,e natal,ano novo

Bem como vcs ja puderam ver eu to para tudo agora,iniciei por este blogger, e oas proximas serão no meu orkut,one tenho muitos amigos aposentados e meus amigos tem outros amigos que tbm são aposentados em fim o kut e uma bola de neve as noticias vão se espalhando meu msn pag do google,vc reporte da globo onde tenho as fotos do contratos gravações e fotos do moto boy todos fatos salvos em lugar seguroonde vou faser vidio e jogar no you tub,vcs sabem da existencias de todos documentos e gravções que tenho em mão ate nossa conversa, me dirigindo ao supervisor dos agentes sr FABIO),quero deixar claro que vc me afirmou que tudo estava resolvido com a taxa de 1,75 e que o dono da financeira sr, ou dr (CARLOS EDUARDO)estaria me enviando uma carta de pedido de desculpas pelo erro de vcs,e que tbm estaria fazendo um contato via fone,onde vc FABIO me afirmou que eu seria ressarsida de todos meus prejuizos,foi apenas um cala boca que pretenderam me dar para ganhar tempo pois a primeira parcela sera descontada no dia 7 de janeiro.pois bem estão substimando minha inteligencia,depois de tudo na internet vou reporta- a programas televisivos,e levar tudo o material ate a auvidoria dos orgãos competentes, vcs sabem que estou entrando por danos morais descaso,e ate mesmo ameças onde os agente me afirmarão que as financeiras(OURO CRED E BV FINANCEIRA) iriam entrar com um processo contra minha pessoa e que a corda so arrebentava do lado mais fraco.Reportarei tbm ao banco fibra a exibição da gravação do contrato onde fizeram a compra do mesmo e não efetuaram o pagamento segundo o agente o banco não liberou a venda passei para vcs o emil e fax do fibra pois corri atras e foi afirmado que um email e fax teria sido enviado para o banco fibra afirmou tbm o agente sidnei que acompanhou tudo de perto,disse me que foi no dia seguinte ao banco fibra onde acompanhou tudo em relação ao contrato não pago me deu numero do protocolo e o nome da pessoa com quem teve todo contato, mas apos ter esta concerssa com ele liguei para o banco e me afirmarão que isto não era veridico e que la não compareceu ninguem.Enfim, fiz contato com meu (BANCO) (E COM O BANCO FIBRA) não tinha sido depositado dok algum e que no planejamento do movimento do dia não tinha nada na programação,conforme afirmou o sr.(SIDNEI E SR EDER QUE O SEGUNDO DOK TINHA SIDO DEPOSITADO,MAS QUE O MESMO TINHA SIDO ESTORNADO PARA O BANCO DE VCS POR ERRO DE DIGITAÇÃO DO NUMERO DE MINHA CONTA)saibam que apenas quero meus direitos,ninguem me da um cala boca,pelo descaso da(BV FINANCEIRA E DA OURO CRED FINANCEIRA)Eu,Dilma,seguirei,somente instruções, juridicas tenham um bom dia e com certeza creio eu um novo ano bom Dilma